CONTATOS:
Shows, festas e eventos
: pedroelukesertanejo@gmail.com
Orkut: pedroelukesertanejo@gmail.com ou busque por Pedro e Luke
msn Luke: luke.pedroeluke@hotmail.com
Twitter Luke: @Lukecompositor
Palco MP3 (nossas músicas na net): http://palcomp3.com/pedroeluke/

terça-feira, 8 de março de 2011

"Só quem ama sofre por alguém" – a história

Muitas pessoas me perguntam sobre a história da música “só quem ama sofre por alguém”, do tipo: o que aconteceu, com quem e tal, e aqui vou tentar resumir essa história que acabou em música, a qual será enviada para concorrer no Forró Fest 2011 em ritmo de xote.

Na época em que estava solteiro (2004), vivendo no interior da Paraíba, trabalhando e terminando os estudos, fiz uma viagem de férias para minha terra natal, Rio de Janeiro, para visitar minha família. Como saí de casa bem cedo e moro no nordeste desde 2001, meus familiares sempre me pediram pra voltar, morar mais próximo deles, mas foi aí que tive de tomar uma decisão que acabou na letra dessa música. Havia conhecido minha atual esposa no trabalho e tínhamos uma amizade e respeito muito grande um com o outro; mas como o amor tem dessas coisas, o carinho se transformou em amor e para que eu voltasse a morar com meus familiares tinha que tomar a decisão: permanecer no interior e ficar com meu grande amor ou voltar para o Rio de Janeiro para morar mais próximo daqueles que também me amavam. Enfim, a vida tem dessas coisas o tempo todo, temos que tomar decisões que nem sempre agradam a todos ou que não nos permitem mais do que apenas uma escolha. Nesse momento em que tive de fazer escolhas, compus a música que ilustra o que eu estava sentindo naquela fase da vida.

Essa e outras possuem histórias de vida as quais me inspirei para compor várias músicas do cd, sejam histórias minhas, de amigos ou ficção. Ouçam e curtam! Aposto que vocês se identificarão com uma delas em alguma circunstância em que viveram ou vivem num determinado momento da vida.

Luke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário inteligente. Lembre-se: mesmo uma crítica não precisa contter caráter ofensivo.