CONTATOS:
Shows, festas e eventos
: pedroelukesertanejo@gmail.com
Orkut: pedroelukesertanejo@gmail.com ou busque por Pedro e Luke
msn Luke: luke.pedroeluke@hotmail.com
Twitter Luke: @Lukecompositor
Palco MP3 (nossas músicas na net): http://palcomp3.com/pedroeluke/

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Planeta Legal recebe Pedro e Luke

Luke, Júlio Cesar, Pedro e Batista de Andrade

Júlio César, apresentador do Programa Planeta Legal e Emoções 99 da Talismã 99,3 FM, Belém, Paraíba, nos abriu mais um espaço para divulgarmos nosso trabalho, recebendo-nos em seu programa nesta tarde de hoje. Numa conversa bem descontraída, pudemos expor nosso foco que é a divulgação e expansão do nome da dupla através das rádios que abrem esse tipo de espaço à cultura, principalmente a do próprio Estado, para que o nome “Pedro e Luke” se torne familiar quando a dupla chegar em cada cidade por onde levar seu show.
Com momentos de descontração à parte e uma breve sessão de fotos entre a dupla e o apresentador, o momento foi propício para conhecer parte da equipe Talismã, como: Batista de Andrade, Carlinhos, Greice Targino, numa instalação bem agradável localizada na cidade de Belém, Paraíba.
Viagem proveitosa com direito a CDs promocionais para os ouvintes e um convite à dupla para estar presente fazendo a festa com transmissão ao vivo direto das ruas, em uma tenda que será armada para trazer o artista para mais perto do público, data esta que será agendada e confirmada brevemente. Grandes emoções virão!

Luke.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário inteligente. Lembre-se: mesmo uma crítica não precisa contter caráter ofensivo.